• Carregando...

Os poucos jogadores do Atlético que falaram após a derrota se dividiram em duas frentes para justificar o tropeço. Exaltar o futebol do time mexicano ou lamentar o excesso de falhas da própria equipe.

Para explicar o gol de Alvárez que decretou o placar, o goleiro Cléber optou pela autocrítica. "Perdemos a bola no meio-de-campo e vieram dois jogadores em cima do Danilo que até cercou bem, mas fica difícil", destacou o camisa 1. "Faltou tocar mais a bola", sugeriu ele.

Chico e William, que entraram no segundo tempo, preferiram destacar as virtudes do representante mexicano. "Eles marcaram muito bem", disse o primeiro, ainda no gramado da Arena. "Não conseguimos criar, pois o adversário soube se fechar bem", reforçou o meia.

Já o técnico Vadão conseguiu encontrar uma teoria mista. "Não defendemos como nos outros jogos, mordendo, pegando e acabamos pagando caro", reconheceu. "Eles jogaram bem e nós jogamos mal. Houve um desequilíbrio. Mas o duelo não terminou, termina lá no México."

Para o próximo compromisso da temporada, contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, o treinador destacou ontem que ainda não sabe ser irá colocar apenas os reservas em campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]