• Carregando...

Em relação aos jogos anteriores, os jogadores do Paraná passavam um ar de satisfação e de dever cumprido após o jogo deste domingo, que terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Juventude. A aplicação do time, a baixa capacidade do adversário e a uma alta dose de motivação foram fatores determinante para o resultado deste domingo.

"É bastante importante ter um grupo que quando um sai do time, um outro entra e faz igual ou melhor que ele. Entrei para dar mais qualidade ao grupo e vou tentar ganhar meu espaço com humildade e tranulidade", disse o volante Batista, que re-estreou no Paraná e briga por uma vaga de titular. "O professor vai tentar ver o que é melhor para o Paraná e achar uma formação que nos ajude bastante".

Analisando o adversário deste domingo, em comparação com o próximo (quarta-feira contra o Cruzeiro), Batista destacou que o time do Paraná jogou bem e deixou o jogo mais fácil. "Acho que hoje certamente foi um jogo difícil e é sempre assim quando jogamos com alguém que tá embaixo na tabela. O Cruzeiro é melhor, mais qualificado, mas fizemos o jogo ser fácil porque nós criamos as oportunidades e matamos as jogadas".

O capitão Beto destacou a importância do resultado. "O resultado positivo em si te dá tranqüilidade maior, independente da situação de jogar bem ou mal. Em ocasiões anteriores fazíamos boas apresentações e o resultado não vinha. Essa vitória foi importante para resgatar a calma do grupo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]