• Carregando...

Uma partida marcada pelo erros. Essa é a visão do elenco alviverde do empate com o Roma e a conseqüente dificuldade de terminar a primeira fase na liderança do grupo B. Bastante vaiado pela torcida, o lateral-direito Wilton Goiano fez um mea-culpa ainda no gramado do Couto Pereira.

"Eu sei que joguei muito abaixo do esperado. Assumo a minha responsabilidade. Sei que o time precisa de mim, mas hoje (ontem), não consegui render", afirmou o ala, duramente cobrado pelos inúmeros cruzamentos sem direção.

Já o técnico Cláudio Marques não quis eleger um único culpado. Preferiu dividir as responsabilidades. "Aqui quando perde, perde todo mundo. Não há muito o que explicar. Fomos acéfalos, especialmente no primeiro tempo. O time demorou muito para assimilar o gol", analisou o treinador.

"O Roma entrou com muito mais disposição que a gente. Não conseguimos fazer prevalecer o nosso mando de campo", acrescentou o zagueiro Ânderson.

O lateral-esquerdo Ricardinho fugiu ao discurso comum das críticas. "Ainda estamos vivos", afirmou o ala. Hoje, às 7 horas, o atacante Keirrison será operado do Hospital Santa Cruz. O jogador rompeu os ligamentos do joelho direito e ficará oito meses longe dos gramados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]