• Carregando...
Wendel é um dos dez jogadores com o contrato encerrando neste ano | Walter Alves/ Gazeta do Povo
Wendel é um dos dez jogadores com o contrato encerrando neste ano| Foto: Walter Alves/ Gazeta do Povo

Para o Atlético, o Atletiba não representa só a permanência na Primeira Divisão. Também será um divisor de águas, já que uma modificação completa ocorrerá no clube após o apito final.

O clássico marcará a última partida na Arena antes do fechamento para a conclusão visando à Copa 2014. Ainda está indefinida a futura casa atleticana até março de 2013, quando o estádio deve ser reinaugurado.

No elenco, mais mudanças. Márcio, Wagner Diniz, Kle­­ber­­son, Paulo Roberto, Cléber San­­tana, Adaíton, Rodriguinho, Wen­­del, Marcelo Oliveira e Fabrício têm os contratos acabando no final do ano e podem estar se despedindo. Os três últimos serão titulares contra o Coxa.

Em compensação, os jovens oriundos das categorias de base têm vínculos maiores com o Furacão e devem sentir mais uma possível queda para a Segundona. Hoje quatro dos 11 titulares são pratas da casa: Renan Rocha, Manoel, Heracles e Deivid.

Para o técnico Antônio Lopes, eles não serão os mais abatidos com um rebaixamento. "Os outros componentes do time, que não são da base, são briosos também. Eles sabem do problema de ir para a Série B. Vai manchar a carreira de qualquer um", lembra o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]