• Carregando...

Rio, 16hBotafogo x Corinthians

Após dois jogos, o Botafogo terá a volta do meia Seedorf – recuperado de uma contratura na coxa esquerda. Mas o técnico Oswaldo de Oliveira perdeu para o duelo com o Corinthians o zagueiro Antônio Carlos. O Timão ainda não contará com Ramirez. O meio-campista peruano não sente mais dores na coxa esquerda, porém só será liberado para treinar com bola na próxima semana.

São Paulo, 16hSão Paulo x Cruzeiro

O problema do São Paulo, que festeja o acerto com Ganso para a sequência da temporada, é Luís Fabiano. Ele retornou ao clube após jogar pela seleção, queixando-se de uma incômoda dor no músculo adutor da coxa direita. Na zaga, Rafael Toloi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Paulo Miranda. Douglas, que cumpriu suspensão, reassume seu lugar na lateral.

Campinas, 16hPonte Preta x Vasco

O técnico Marcelo Oliveira está preocupado com as jogadas de bola parada da Ponte. O ex-comandante do Coritiba intensificou os treinamentos para evitar surpresas neste sentido no Moisés Lucarelli. Com dores musculares, Juninho Pernambucano é dúvida. Com a saída de Gilson Kleina para o Palmeiras, a Ponte Preta confirmou que Zé Sérgio vai comandar o time hoje como interino.

Goiânia, 16hAtlético-GO x Flamengo

Cléber Santana, recém-contratado, fez apenas um treino no CT Ninho do Urubu e apareceu na equipe titular do Fla. Liedson perdeu espaço. Dorival Júnior utilizou Adryan de maneira mais recuada, com Vagner Love como referência no ataque. O Dragão terá a volta de Joílson. Ele não jogava uma partida há cinco rodadas – quatro delas cumprindo suspensão imposta pelo STJD –, por agressão.

Porto Alegre, 18h30Internacional x Bahia

O Inter administra a crise por causa do excesso de estrangeiros. O argentino Dátolo, que não vem sendo utilizado por Fernandão em virtude da limitação de três atletas nascidos fora do país, brigou com o técnico nesta semana. Na equipe titular Guiñazu, D’Alessandro e Forlán continuam com lugar garantido. Mesmo que os dois últimos tenham sido criticados indiretamente pelo comandante.

Belo Horizonte, 18h30 Atlético-MG x Grêmio

Jogo decisivo na parte superior da tabela. É também um duelo ainda mais especial entre Ronaldinho Gaúcho (cria gremista) e Vanderlei Luxemburgo – ambos se estranharam no período de Flamengo. "Acredito que este ano para ser campeão tem de somar mais pontos que no ano passado, acho que [o time] vai ter de somar 80 pontos para ser campeão, pois os times lá na frente não vão perder", disse Ronaldinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]