i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Jogos de hoje

  • 28/08/2010 21:04

Rio, 18h30

Fluminense X São Paulo

O Fluminense tem problemas. Diguinho, machucado, Emerson e Gum, suspensos, estão fora. Para o jogo contra o antigo clube, Muricy não antecipa os substitutos. No São Paulo, o técnico interino Sérgio Baresi treinou o time com 12 jogadores. A intenção é contar com o atacante Ricardo Oliveira, que está no departamento médico.

Ipatinga, 16h

Atlético-MG x Palmeiras

O reencontro de Diego Souza com o Palmeiras é o destaque do jogo entre duas equipes em crise. O Galo de Luxemburgo (co­­tado para assumir o Flamen­­go) terá o desfalque de Daniel Carvalho, machucado. No Pal­­meiras, Felipão reclamou da instabilidade da equipe na competição. "Não é o meu Palmeiras porque ainda não existe um equilíbrio", bradou.

São Paulo, 16h

Corinthians x Vitória

Ronaldo, três meses depois de atuar contra o Atlético, na primeira rodada, volta ao Co­­rinthians, confirmado pelo técnico Adílson Batista. "Ele está se sentindo melhor", disse o treinador, que precisa da vitória para secar o Fluminense, que joga um pouco mais tarde, e se aproximar do líder. No Vitória, o desfalque é o zagueiro Reniê, suspenso.

Campinas, 16h

Guarani x Flamengo

O Flamengo leva sua crise para Campinas, onde enfrenta o Guarani após demitir o técnico Rogério Lourenço. O Rubro-Negro pode apostar em Carlos Alberto Parreira. Ainda sem poder ofensivo, os cariocas te­­rão de esperar para estrear Dei­­vid, ex-Santos e Corinthians. O time será comandado pelo interino Toninho Barroso. O Bugre não terá o zagueiro Fabão, ex­­pulso contra o Vitória.

Goiânia, 18h30

Atlético-GO x Avaí

Elias marcou os três gols na surpreendente vitória do Dragão sobre o Palmeiras (3 a 0) fora de casa, na última rodada. Espírito que os goianos prometem manter para cima do Avaí, na luta para sair da ZR. "Temos de continuar assim, sem desistir", disse o meia. O momento é inverso ao do Avaí, que vem de duas derrotas seguidas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.