• Carregando...

Em São Paulo

Palmeiras 2 x 1 São Caetano

O Palmeiras de Leão fez mais uma vítima, ontem. Jogando no Parque Antártica, o Verdão derrotou o São Caetano por 2 a 1 e ampliou sua invencibilidade para dez jogos. A vitória de ontem foi construída no segundo tempo. Michael fez 1 a 0, aos nove minutos. Oito minutos depois, Washington ampliou. O Azulão descontou com Triguinho, aos 39'.

No Rio

Vasco 1 x 0 Brasiliense

Em um jogo de dois pênaltis perdidos, o Vasco derrotou o Brasiliense por 1 a 0 e completou cinco jogos sem derrota no Nacional. No primeiro tempo, o goleiro vascaíno Roberto pegou pênalti cobrado por Iranildo. Na etapa final, Romário chutou uma penalidade para fora. O gol da vitória foi marcado por Fábio Brás, aos 21' do segundo tempo.

Em São Paulo

São Paulo 1 x 1 Fluminense

O São Paulo não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Mesmo jogando no Morumbi, o campeão da Libertadores saiu perdendo, buscou o empate, mas não teve competência para vencer o Fluminense. O gol do Tricolor carioca foi marcado por Tuta, aos 35' do segundo tempo. O São Paulo empatou três minutos depois, com Amoroso.

Em Caxias do Sul

Juventude 1 x 0 Corinthians

O Juventude soube como explorar as deficiências de um adversário sem nove titulares e desbancou o líder do Nacional, no Alfredo Jaconi. O único gol da partida foi marcado por Josiel, aos seis minutos da etapa final. O Timão só não perdeu a posição porque Goiás e Paraná empataram no confronto que daria ao vencedor o primeiro lugar.

Em Belém

Paysandu 2 x 3 Santos

O Mangueirão ficou lotado para ver o último jogo de Robinho no Santos, antes da transferência para o Real Madrid. O camisa 7 não fez gol, mas ajudou o Peixe a vencer de virada (esteve perdendo por 2 a 0) e deixar o Papão na lanterna do Nacional. Robson e Marco Aurélio fizeram para o Paysandu. Giovanni, Geílson e Zé Elias marcaram para o Peixe.

Em Belo Horizonte

Cruzeiro 0 x 0 Flamengo

O Cruzeiro não conseguiu superar um dos piores times do campeonato, jogando no Mineirão, e desperdiçou a oportunidade de subir na classificação do Brasileiro. Uma vitória poderia levar a Raposa à vice-liderança da competição. O 0 a 0 manteve o Fla fora da zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]