• Carregando...

Em São Paulo

A rodada foi perfeita para o São Paulo. Ajudado pelo empate do Cruzeiro com o Paraná, o Tricolor aumentou para oito pontos a vantagem sobre a Raposa ao derrotar o Palmeiras por 1 a 0, ontem, no Palestra Itália. O único gol foi marcado por Jorge Wágner, no primeiro tempo, após bela jogada iniciada por Dagoberto e que teve a participação de Aloísio. O Palmeiras ainda teve um gol anulado no segundo tempo. Depois do jogo, um grupo de 15 palmeirenses agrediu o goleiro Bosco, reserva do São Paulo.

Em Caxias do Sul

Depois de nove jogos de jejum, o Juventude voltou a vencer. Bateu o Goiás por 2 a 0, ontem, no Alfredo Jaconi, e respirou um pouco na luta contra o rebaixamento, ao chegar a 20 pontos. Renato, logo a três minutos de jogo, e Tadeu fizeram os gols dos gaúchos. Já o Goiás manteve a fase ruim. Com 30 pontos, está há quatro jogos sem vencer.

No Rio

Pela quinta vez seguida em 2007, Flamengo e Botafogo empataram. As duas equipes ficaram no 1 a 1, ontem, no Maracanã. Um resultado ruim para o Fla, que pode voltar para a zona de rebaixamento, e para o Fogão, cada vez mais longe do líder São Paulo. Juan marcou para o Urubu; Jorge Henrique empatou. No fim, Max defendeu um pênalti cobrado pelo rubro-negro Souza.

No Recife

O Sport voltou à faixa de classificação à Sul-Americana com a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, ontem, na Ilha do Retiro. Após um primeiro tempo de belas defesas dos goleiros Saja e Magrão, o Leão abriu o caminho para a vitória a 3 minutos do intervalo, com um pênalti convertido por Da Silva. Aos 30 do segundo tempo, Carlinhos Bala ampliou.

Em Florianópolis

O Figueirense fez o dever de casa. Bateu o América-RN por 3 a 1, no Orlando Scarpelli, e, com 28 pontos, se distancia da zona de rebaixamento. O Diabo, com 10, conta os dias para selar o retorno à Série B. Jean Carlos abriu o placar para o Figueira e Geovane empatou no primeiro tempo. Na segunda etapa, André Santos e Léo ampliaram para o anfitrião.

Em Belo Horizonte

A saída de Paulo César Carpegiani não bastou para colocar o Corinthians nos eixos. Sob o comando do interino Zé Augusto, o Timão perdeu por 5 a 2 para o Atlético-MG, no Mineirão, e pode terminar a semana na zona de rebaixamento. Vanderlei (dois), Danilinho, Marquinhos e Éder Luiz marcaram para o Galo; Finazzi e Clodoaldo descontaram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]