• Carregando...

Em São Paulo

Foi duro, mas o Palmeiras fez valer o mando de jogo contra o Náutico. Depois de perder boas oportunidades, o Alviverde viu o Timbu sair na frente com Felipe, em contra-ataque bem montado pelo time visitante. Com dois gols na etapa final, o meia Caio liderou a virada que segurou o Porco na luta pela Libertadores e manteve o adversário atento ao fantasma do rebaixamento.

Em Belo Horizonte

Rodrigo Tabata cobra falta da direita e encontra a cabeça de Adaílton, que abre o placar. Com esse gol no último minuto, o Santos, que atuou basicamente no contra-ataque, surpreendeu o Cruzeiro em Belo Horizonte. O Peixe ganhou espaço na briga pela Libertadores e praticamente tirou a pouca esperança mineira de sonhar com o título. O São Paulo agradece.

No Recife

O Sport devolveu o Goiás à briga contra o rebaixamento. Com os 4 a 0 na Ilha do Retiro, o time pernambucano respira aliviado, ficando mais distante da Série B. Júnior Maranhão, Ânderson, Adriano Gabiru e Luisinho Neto marcaram os gols.

No Rio

O Fluminense perdeu uma penca de gols no Maracanã. Melhor para o Corinthians que, com o 1 a 1 fora de casa e um homem a menos, somou um ponto. O Timão, no entanto, segue na zona de rebaixamento. Alex Dias (Flu) e Zelão marcaram os gols.

Em Porto Alegre

O Grêmio se complicou em casa. Tentando a vaga para a Libertadores em 2008, o Tricolor esteve duas vezes à frente do placar diante do Atlético-MG e não soube segurar o resultado. Jonas e Marcel fizeram para os gaúchos; o zagueiro Vinícius salvou o Galo com dois gols. O resultado colocou o Paraná na zona de rebaixamento.

No Rio

Sob vaias da torcida, o Vasco se distanciou da luta para disputar a Libertadores no próximo ano. Jogando em casa, o time carioca até pressionou, entretanto, acabou saindo de campo derrotado pelo Juventude por 1 a 0. Em rápido contragolpe, o veterano Fábio Baiano marcou para os gaúchos – ainda vivos na árdua missão de permanecer na elite para 2008.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]