• Carregando...
Jonas comemora título com a tradicional "mordida" na medalha | Watter Alves / Gazeta do Povo
Jonas comemora título com a tradicional "mordida" na medalha| Foto: Watter Alves / Gazeta do Povo

WALLPAPER: Baixe o pôster do campeão Santa Quitéria!

Como diz um velho ditado. Todo bom time, começa com um grande goleiro. Esta escrita foi confirmada na equipe do Santa Quitéria na conquista do título da Suburbana de 2010.

Aos 24 anos de idade, o jovem goleiro Jonas passou segurança a equipe do Santa Quitéria ao longo da trajetória do amador deste ano. O Paredão virou ídolo da fanática e vibrante torcida da região sul de Curitiba. Com defesas sensacionais e seguras salvou o time e fechou a meta nos momentos que foi exigido.

"O camisa 1" do time verde e amarelo se espelha no Rogério Ceni. Jonas admira o estilo de liderança e a segurança que o goleiro passa ao time do São Paulo.

Na decisão de sábado, no reduto do Trieste em Santa Felicidade o goleiro viveu dois momentos distintos na sua carreira, sendo um no primeiro e outro segundo tempo. Na primeira etapa, quase defendeu a penalidade cobrada pelo atacante Ioiô. Jonas acertou o canto e fez a defesa na cobrança, mas a bola caprichosamente bateu em suas costas e foi morrer no fundo da rede.

No terceiro gol de Robertinho, o arqueiro acabou falhando num chute de longe.

O revés veio depois do intervalo. Após seus companheiros em campo conseguirem heroicamente alcançar o empate por 3 a 3, com o "casal 20" Cristiano e Marlon entrando em cena, no final do jogo começou entrar em ação o paredão do Quitéria.

Como todo grande goleiro precisa ter sorte, e aja sorte! Jonas teve duas bolas na trave e depois fechou a meta quando foi solicitado até o apito final, garantindo a faixa de campeão e soltando o grito após 23 anos de jejum.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]