i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Motociclismo

Jorge Lorenzo vence e Rossi é terceiro na MotoGP

  • PorAgência Estado
  • 25/07/2010 17:23

O espanhol Jorge Lorenzo se aproximou ainda mais do título da MotoGP ao vencer, neste domingo (25), a etapa dos Estados Unidos, disputada no circuito de Laguna Seca. O australiano Casey Stoner terminou em segundo, seguido pelo italiano Valentino Rossi.

Vencedor da última etapa e vice-líder do campeonato, o espanhol Dani Pedrosa liderava neste domingo quando sofreu uma queda e abandonou, deixando livre o caminho para Lorenzo ampliar sua vantagem. O norte-americano Ben Spies, que largou bem e pulou para as primeiras posições, também caiu e terminou apenas em sexto.

Com o resultado em Laguna Seca, Lorenzo chegou aos 210 pontos e abriu 72 de vantagem para o seu compatriota Pedrosa. Em terceiro está o italiano Andrea Dovizioso - quarto colocado neste domingo - com 115, uma posição na frente de Stoner.

E depois de disputar sua segunda corrida após sofrer um grave acidente, sofrer fratura exposta na perna direita e permanecer mais de um mês afastado, o atual campeão Valentino Rossi chegou aos 90 pontos e já assumiu a quinta colocação no campeonato.

Confira a classificação do GP dos Estados Unidos:

1. Jorge Lorenzo (ESP/Yamaha) 43min54s873

2. Casey Stoner (AUS/Ducati) + 3s517

3. Valentino Rossi (ITA/Yamaha) +13s420

4. Andrea Dovizioso (ITA/Honda) +14s188

5. Nicky Hayden (EUA/Ducati) +14s601

6. Ben Spies (EUA/Yamaha) +19s037

7. Colin Edwards (EUA/Honda) +40s721

8. Marco Melandri (ITA/Honda) +47s219

9. Mika Kallio (FIN/Ducati) +52s813

10. Loris Capirossi (ITA/Suzuki) +52s814

11. Roger Hayden (EUA/Honda) +1min14s089

12. Alex de Angelis (SMA/Honda) +1min14s66

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.