• Carregando...
Faichecleres: banda agora conta com um novo baixista, Ricardo Junior (primeiro à direita). | Divulgação
Faichecleres: banda agora conta com um novo baixista, Ricardo Junior (primeiro à direita).| Foto: Divulgação

São Paulo – Equilíbrio comprovado pelos resultados na pista. Assim tem sido a Stock Car nesta temporada. Em todas as quatro etapas já realizadas, os vencedores foram diferentes. Ontem, em Interlagos, Antônio Jorge Neto venceu de ponta a ponta seguido de seu companheiro na equipe Eurofarma, Cacá Bueno (atual campeão), e do estreante Marcos Gomes, da Medley, destaque da prova.

A disputa na terra da garoa foi considerada a mais emocionante até agora. "A prova foi bem puxada no início, mas do meio para o final eu comecei a poupar mais os pneus e o acelerador", analisou Neto, que ocupa agora a sétima colocação geral, com 35 pontos

Cacá Bueno fez excelente prova, depois de largar da terceira posição. "Foi uma briga muito bacana com o Marquinhos e o Thiago Camilo", analisou o filho do narrador Galvão Bueno, terceiro no campeonato, com 43 pontos.

O novato Marcos Gomes foi o destaque da corrida, disputando posições com pilotos mais experientes. "Foi a minha melhor corrida na Stock Car Procurei fazer uma largada agressiva", analisou.

O piloto da Medley largou em oitavo e logo na primeira volta ganhou três posições. "Essa corrida serviu muito para meu amadurecimento. Eu vi de longe a briga do Cacá com o Thiago e depois me aproximei. Sei o quanto é difícil ultrapassar esse pessoal", disse Marquinhos, que estava em 12.º no campeonato e agora já está em nono, com 32 pontos.

Thiago Camilo (Texaco Vogel), largou em segundo, chegou em quinto e manteve a ponta no campeonato, com 52 pontos. Atrás dele está Ricardo Maurício (Medley), com 45.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]