• Carregando...

O auxiliar-técnico da seleção brasileira, Jorginho, passou novo recado para Ronaldo. Se quiser voltar a ser convocado, precisa estar em forma e ter um bom comportamento no seu clube.

- Ele é um atleta, como o Adriano, que não está na seleção, mas que tem todas as condições de retornar. Resta saber como ele vai se comportar no clube dele, se estará fisicamente bem, não pode estar acima do peso...- disse Jorginho.

Um dos vice-artilheiros da última Copa e recordista de gols em Mundiais, Ronaldo está se recuperando de uma cirurgia no joelho e não foi chamado convocado pelo novo técnico da seleção brasileira, Dunga, em suas duas primeiras convocaçoes, ambas para amistosos na Europa. O Fenômeno ainda não sabe se continuará no Real Madrid depois de ter perdido a chance nesta sexta-feira de ser contratado pelo Milan.

Apesar de ter sido duro no recado, Jorginho disse que o Brasil não pode prescindir de um atleta diferenciado como Ronaldo.

- Não estamos falando de qualquer jogador. Trata-se de um fenômeno, um dos melhores jogadores do mundo que a gente tem todo respeito. Se estiver bem, retorna à seleção - disse.

Novamente, o auxiliar-técnico voltou a dar o exemplo de falta de motivação do fracasso brasileira na última Copa do Mundo.

- Alguns jogadores chegaram à Copa da Alemanha em um nível muito grande, eram os melhores do mundo, com grandes contratos. Tudo isso tem que ser trabalhado antes da Copa do Mundo, e não na Copa - disse Jorginho. - Queremos que eles venham com muito prazer para a seleção brasileira. Daqui a cem anos não faz diferença se você tem dinheiro ou não tem, mas o teu nome na história conta muito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]