• Carregando...

Procurando pela imprensa para comentar a brilhante vitória do Paraná sobre o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, o atacante Josiel falou dos seus dois gols na partida, agradeceu os elogios, porém preferiu minimizar a atual liderança na lista de artilheiros do Brasileirão. O jogador preferiu dividir os méritos com o grupo.

"Eu acabei ajudando diretamente, mas toda equipe lutou com vontade e determinação. Não foi só nesses 90 minutos que a gente trabalhou, a vitória é fruto de um trabalho de quatro meses. A gente formou um grupo muito forte, sem grandes estrelas, mas com muita determinação e vontade", disse Josiel.

A insistência em torno da sua liderança entre os artilheiros após três rodadas fez o atacante mostrar a alegria que está sentindo com o atual momento individual e do time. "Melhor, impossível. Conciliar as duas coisas, liderança e artilharia, é muito bom, mas temos que ter os pés no chão, é apenas o começo do campeonato. O importante é ter regularidade, para lá no final poder disputar uma vaga na Libertadores ou ainda o título".

A fórmula para estar marcando em todos os jogos até aqui é simples. "A gente tem que estar sempre pronto, você nunca sabe quando vai aparecer a oportunidade. Tem jogos que são uma ou duas apenas, e você tem que estar preparado. Hoje eu fui feliz e pude fazer esses dois gols nas chances que apareceram. E se não dá no toque de bola, na habilidade, tem que ir na força, na vontade. Foi o que eu tentei fazer", concluiu Josiel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]