• Carregando...

O atacante Josiel afastou definitivamente a má fase que o rondava há várias rodadas. Depois de um jejum de sete partidas, o artilheiro Tricolor voltou a balançar as redes adversárias na vitória do Paraná contra o Juventude no domingo passado, e novamente no empate de 2 a 2 com o Cruzeiro nesta quarta-feira. Autor dos dois gols dos paranaenses, Josiel alcança a marca de 15 gols no Brasileirão.

O atacante analisou o desempenho do time e reconheceu a apatia da equipe no primeiro tempo. "A gente esperou o cruzeiro jogar e não tivemos atitude. No intervalo conversamos e sabíamos que tínhamos condições de melhorar. Por isso entramos mais ligados e tentado não dar espaço, para poder roubar a bola e sair em velocidade". "No desespero fica difícil, tendo que sair de trás e não admitindo erros. Mas a equipe soube administrar a desvantagem, conseguiu empatar e teve a chance até de virar".

Josiel comentou o favoritismo do Cruzeiro. "Todos, antes do jogo, tinham como certa a vitória do Cruzeiro. Mas a gente jogou para vencer, só que infelizmente tomamos o gol e isso complicou as coisas para nós. Mas tivemos atitude. Acreditamos que temos condições de melhorar a cada jogo. Tivemos erros, mas estamos sempre procurando melhorar".

Apesar de reencontrar a boa fase, Josiel ainda sente falta de um companheiro de ataque. Mesmo assim elogia seus parceiros. "Tem jogos que as coisas dão certo, outros que não. Mas sempre há luta ali com o Vandinho, o Vinicius e o Everton, que nunca se cansam de ajudar".

Por fim o jogador comenta a possibilidade de ainda deixar o Paraná, apesar do fim iminente da janela de transferências para a Europa. "São só dois dias e já tá muito em cima. A gente fica na esperança e se surgir algo estamos abertos para conversar".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]