• Carregando...

O atacante Davis, formado nas categorias de base do Paraná, foi reintegrado ao elenco profissional do tricolor. No início de fevereiro o atleta de 19 anos havia entrado na Justiça com uma liminar para deixar o clube, alegando quatro meses de salários atrasados. Apesar de o pedido de liberação não ter sido aprovado, o jogador não retornou à Vila Capanema. Desde então, ficou afastado dos treinamentos.

"Foi feito um acordo de salário com ele e renovamos por mais um ano. Não sei como ele está fisicamente, mas vai voltar a treinar e logo pode ser mais uma opção", disse o vice-presidente de futebol paranista, Aramis Tissot, por telefone, à Gazeta do Povo.

Além de Davis, o goleiro Rodolfo e o meia Caio, também provenientes do CT Ninho da Gralha, tentam a liberação do Tricolor. O primeiro conseguiu uma liminar e até uma decisão definitiva não treina mais no clube. O segundo, mesmo com o pedido de liberação negado, permanece "desaparecido".

Sobre a volta de Davis, Tissot se mostrou bastante confiante. O jovem atacante é considerado um grande talento do Ninho da Gralha e é uma das apostas do clube para a temporada.

"Se ele não tivesse sumido, acho que até já teria jogado. O Marcelo (Oliveira, técnico) deu oportunidade para todo mundo. Mas tenho certeza que ele vai ter tempo para se recuperar. É importante termos jogadores da base no elenco", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]