• Carregando...

O Roma recebeu o Sporting, de Portugal, para um jogo da terceira rodada da Liga dos Campeões e fez o dever de casa. Venceu os visitantes por 2 a 1, com direito a gol do zagueiro brasileiro Juan e pênalti perdido pelo também brasuca Mancini. O resultado deixa o time italiano isolado na vice-liderança do grupo F, com seis pontos. O Sporting fica agora em terceiro, ainda com três pontos.

O Roma aproveitou o fato de estar jogando em casa e pressionou desde o início, principalmente com Totti, Mancini e Pizarro. Tanto fez que, aos 15 minutos, venceu a defesa portuguesa e abriu o placar com o zagueiro Juan, que aproveitou de cabeça a cobrança de escanteio de Pizarro. A alegria da torcida romana não durou muito. Quatro minutos depois, o ex-Flamengo Liedson tirou o outro zero do placar ao cabecear o cruzamento de Abel pela direita.

Aos 35 minutos, Izmailov fez falta dura no atacante Totti e o tirou do jogo. O jogador italiano saiu de maca, sentindo muitas dores. Vučinić entrou em seu lugar e acabou fazendo o gol da vitória romana. Aos 25 minutos do segundo tempo, o centroavante passou por Izmailov na velocidade, cortou Tonel com um drible curto e acertou um chutaço rente à trave de Tiago.

Antes, aos 3 minutos da etapa final, o brasileiro Mancini perdeu um pênalti, bem defendido por Tiago.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]