• Carregando...

O juiz da partida entre Getafe e Valencia, disputada na última quarta-feira, dia 10, pela Copa do Rei, parou o jogo durante alguns instantes por causa de ofensas racistas dos torcedores do Getafe contra o lateral-direito Miguel.

O incidente aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo. Depois de um choque entre Paunovic e Miguel, os torcedores que estavam em um setor do estádio começaram a gritavar insultos quando o português, que é negro, pegava na bola.

O árbitro Rodriguez Santiago interrompeu o jogo e pediu que o delegado da partida fizesse um aviso público pelo sistema de som do estádio do Getafe para acabar com a atitude dos torcedores.

Após a advertência, o duelo seguiu, e o Valencia chegou ao empate por 1 a 1. A torcida do Getafe já havia protagonizado um incidente parecido contra o camaronês Samuel Eto'o, do Barcelona.

"Infelizmente, aconteceu. é estranho que sempre que vou a Madri ou cidades ao redor, aconteçam estas coisas. Não gosto muito de me alongar sobre assunto, que tem sido muito falado, mas não dá em nada. Procuro ignorá-lo. Mas, de toda forma, é algo que magoa", afirma Miguel, em entrevista ao jornal português "Record".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]