• Carregando...

A juíza federal Silvia Brollo, da 1ª Vara Federal e Juizado Especial Federal Criminal de Ponta Grossa, decretou a prisão preventiva dos acusados Airton José Dias Coradassi, Bento de Oliveira Bueno e Elilton Dias Coradassi, nesta segunda-feira.

Os três estão envolvidos no caso de sonegação de impostos de uma casa de bingos de Ponta Grossa, onde Onaireves Moura, presidente da Federação Paranaense de Futebol, também é acusado e está preso desde o dia 13 de março. Moura continua detido na Polícia Federal, em Curitiba, esperando que o seu habeas-corpus seja julgado.

Acusação Segundo o Ministério Público Federal em Ponta Grossa, Onaireves Moura, Airton José Dias Coradassi, Bento de Oliveira Bueno, Elilton Dias Coradassi, Marcos Antonio da Silva, Renato Assis Rolim de Moura e Jair Leite estão envolvidos com duas empresas que exploravam bingo e cometeram crimes como sonegação de tributos federais, formação de quadrilha e falsidade ideológica.

Segundo apuração da fiscalização da Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa R$ 3.289.800,70 (três milhões, duzentos e oitenta e nove mil, oitocentos reais e setenta centavos) foram sonegados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]