• Carregando...

O atacante Nilmar já disputou três partidas após a lesão no joelho direito sofrida em julho de 2006, mas a sua situação com o Corinthians ainda não está resolvida. Nesta quarta-feira, ele compareceu ao Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo para a audiência do processo que o prende ao clube até o fim de dezembro, mas o Corinthians pediu que o julgamento fosse adiado. O juiz Marco Antônio dos Santos marcou a nova audiência para o dia 26 de junho.

- Quando você acha que tudo acabou, acontece isso - lamenta o atacante.

Nilmar está jogando porque firmou um acordo verbal com o clube. Por ele, o jogador abriria mão de parte da dívida, e seu empresário, de uma comissão devida em troca de um acordo para a permanência no Timão apenas até o dia 31 de junho deste ano.

- Nós concordamos com o adiamento, mas esperamos só mais dez dias. Se não sair o acordo, não sai mais. Aí vamos ver com o Nilmar e o Orlando o que faremos, mas podemos entrar com recurso contra a liminar - afirma o advogado do jogador, André Ribeiro.

Se o acordo for fechado em dez dias, ele pode ser apresentado ao juiz extraordinariamente para que seja feita a homologação. Se o acordo não sair e os advogados conseguirem o recurso, Nilmar poderá deixar o clube imediatamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]