• Carregando...

O Brasil pode conhecer nesta sexta-feira a dupla feminina que disputará os Jogos Pan-americanos. Juliana e Larissa só precisam passar às semifinais da terceira etapa do Circuito Mundial, em Seul, na Coréia do Sul. Renata e Talita também estão na briga.

O prazo para a contagem dos pontos termina no dia 22 de junho. Juliana e Larissa têm 6.820, contra 5.380 das adversárias. Se forem às semifinais, elas somarão mais 420 e não poderão mais ser alcançadas, já que apenas 1.800 pontos estão em jogo.

Na última edição do Pan, em Santo Domingo, Larissa conquistou a medalha de bronze ao lado de Ana Richa. Juliana tenta disputar os Jogos pela primeira vez - Vai ser sensacional e importante garantir a vaga para o Pan porque vamos alcançar nossa primeira meta na temporada. Acho que a classificação para o Pan nos dará uma energia positiva, sabendo que vamos jogar em casa, com o apoio da torcida e dos familiares – diz Larissa, por meio de assessoria de imprensa.

Na última edição do Pan, em Santo Domingo (2003), Larissa conquistou a medalha de bronze ao lado de Ana Richa. Juliana tenta disputar os Jogos pela primeira vez.

- Será a realização de mais um grande sonho, principalmente por ser no Brasil. O país vai estar mobilizado para o evento. Tenho certeza de que será mais um ponto superpositivo na nossa carreira, e quem sabe, uma prévia da Olimpíada - diz Juliana.

Na última etapa do Circuito Mundial, em Cingapura, Juliana e Larissa terminaram em quarto. Agora, elas querem a vitória de qualquer jeito.

- Não joguei bem no último torneio e estou com o orgulho ferido. Vamos pensar jogo a jogo, mas querendo ganhar o título - diz Juliana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]