• Carregando...
Juliana e Larissa saíram da repesacagem e superaram três duplas para chegar às semi na Noruega | Mauricio Kaye / CBV
Juliana e Larissa saíram da repesacagem e superaram três duplas para chegar às semi na Noruega| Foto: Mauricio Kaye / CBV

Juliana e Larissa serão as únicas representantes do Brasil nas semifinais da chave feminina do Grand Slam de Stavanger, na Noruega, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Elas venceram seus três jogos nesta sexta-feira para avançaram à disputa por medalha.

O jogo mais emocionante foi o segundo. Depois de vencerem na repescagem as irmãs Nystrom, da Finlândia, por 2 sets a 1, parciais de 21/13, 25/27 e 15/12, Juliana e Larissa chegaram desgastadas para o jogo contra Talita e Maria Elisa, que havia se classificado diretamente às oitavas de final.

No primeiro set, vitória de Juliana/Larissa por 21/15. Talita/Maria Elisa descontou vencendo a segunda parcial por 21/19. No tie break, o set mais longo do torneio, vencido pela dupla que lidera o ranking mundial, por 32/30. À noite, elas ainda enfrentaram Hansel e Montagnolli, da Áustria, vencendo por 2 a 0, parciais de 21/13 e 21/17.

Nas semifinais, Juliana e Larissa vão encarar as alemãs Goller e Ludwig, algozes de Maria Clara e Carol nas oitavas de final. Na outra chave, jogam Keizer e Van Iersel, da Holanda, contra Kessy e Ross, dos Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]