Bicampeãs mundiais, Juliana e Larissa se preparam para buscar, a partir de quarta-feira, dois objetivos em São Petesburgo, na Rússia, sede da 15ª etapa do Mundial: conquistar o terceiro título consecutivo e assumir a ponta do ranking. As chinesas Tian Jia e Wang Jie são as atuais líderes, mas, como não participarão da competição, basta apenas um terceiro lugar para que as brasileiras assumam a primeira colocação na classificação geral.
- Temos boas recordações de lá. Tomara que possamos manter a tradição e voltar da Rússia com a primeira colocação no ranking. Aproveitamos esta semana de paralisação no Circuito Mundial para descansar e treinar mais. Voltaremos à disputa revigoradas - afirma Juliana, por meio de assessoria de imprensa.
Vencedoras das duas últimas etapas do Circuito, na Noruega e na Finlândia, respectivamente, Juliana e Larissa esperam manter o bom momento nas areias da Rússia, onde foram campeãs nas duas últimas temporadas.
- Não começamos esta temporada tão bem quanto no ano passado, mas sempre acreditamos em nossas chances. Conseguimos nos recuperar nas últimas etapas e agora vamos dar o último gás para conquistar o tricampeonato. Nosso planejamento foi feito para atingirmos nossa melhor forma do meio para o final do ano. Ter vencido o Pan também nos deu uma nova força. Nos contagiamos pela energia da torcida brasileira e agora faremos de tudo pelo tricampeonato - garante Larissa.
Além de Juliana e Larissa, outras duas duplas brasileiras estão garantidas na etapa decisiva do torneio: Renata e Talita e Adriana Behar e Ana Paula. As irmãs Maria Clara e Carol disputam uma vaga no qualifying da competição, nesta terça-feira.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Deixe sua opinião