• Carregando...

Depois de conquistar o Cicuito Mundial de vôlei de praia, Larissa e Juliana asseguraram também o título nacional simplesmente por entrar em quadra na etapa de Recife, nesta sexta-feira. De quebra, elas ainda superaram Ana Richa e Vanessa por 2 a 0, parciais de 18/13 e 18/16. A Confederação Brasileira (CBV) informou as atletas que elas já podem comemorar mais uma importante conquista.

Juliana e Larissa não podem mais ser alcançadas pela dupla segunda colocada do Circuito Brasileiro, as medalhistas olímpicas Adriana Behar e Shelda. Na atual temporada, as campeãs conquistaram sete etapas (Florianópolis, Campinas, Goiânia, Sinop, Fortaleza, Natal e João Pessoa), foram vice-campeãs em Londrina e chegaram na quarta posição em Campo Grande.

Além da etapa de Recife, que está sendo disputada neste final de semana, o Circuito Brasileiro ainda visitará mais duas cidades. Entre 30 de novembro e 4 de dezembro, as principais duplas jogam em Maceió e, fechando a temporada, de 14 a 18 de dezembro, será a vez de Vila Velha, no Espírito Santo, assistir aos craques da praia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]