Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol

Julio César sofre acidente de carro, mas deve jogar na quarta

O goleiro Julio César, da Internazionale e da Seleção Brasileira sofreu um acidente de carro na noite de domingo, em um bairro de Milão. O jogador, porém, sofreu apenas alguns hematomas no seu rosto. O motivo do acidente ainda não foi revelado.

Julio César foi nesta segunda-feira ao Centro de Treinamentos de Appiano Gentile, da Inter de Milão, mas, por precaução, não participou da atividade, de acordo com informações do site oficial do clube italiano.

A tendência é de que o goleiro, titular absoluto da Inter, tenha condições de participar do confronto entre o time italiano e o Chelsea, quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Francesco Toldo é o reserva imediato do brasileiro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.