• Carregando...

Os planos do Paraná de antecipar de maio para março o início da Segundona do Paranaense de 2012 podem ir por água abaixo antes mesmo de o novo presidente do clube, Rubens Bohlen, apresentar a proposta aos outros nove clubes em reunião na terça-feira.

O presidente do Júnior Team, Iran Campos dos Santos, garante que o clube londrinense não tem condições para montar um time na data proposta pelo Tricolor. Na última quinta-feira, o presidente da Federação Paranaense, Hélio Cury, afirmou que a data só seria alterada se todos aceitassem.

"Nossa decisão já está tomada. É uma questão de planejamento. Boa parte dos nossos jogadores já está cedida a outras equipes", explicou o dirigente do Júnior Team. De acordo ele, o atual campeão da Terceira Divisão não irá nem participar da reunião convocada pelo Paraná. "Seria mais um gasto. Além disso, viajo a trabalho no domingo e volto só na quinta-feira. Não vamos mudar nossa posição", garante, mesmo com o patrocínio prometido pelo Paraná, que bancaria as despesas dos participantes. "Não podemos competir com os times da Primeira Divisão para contratar jogadores. Eu precisaria de pelo menos R$ 300 mil a mais", ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]