• Carregando...
Um dos artilheiros do Coxa na Série B, Rafinha já declarou interesse em continuar no Alto da Glória | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Um dos artilheiros do Coxa na Série B, Rafinha já declarou interesse em continuar no Alto da Glória| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

A permanência do meia Rafinha no Coritiba ganhou mais força nessa terça-feira (30). Pela decisão assinada pelo juiz Pedro Celso Carmona, da 11.ª Vara do Trabalho, o jogador não tem mais vínculo com o São Paulo. Com a decisão judicial, o jogador está livre para assinar contrato com qualquer clube. Porém, o próprio atleta já manifestou interesse em permanecer no Alto da Glória. A decisão ainda cabe recurso.

Goleador do Coritiba na Série B, junto com Marcos Aurélio, ambos com 10 gols, o meia é considerado uma das prioridades para a formação do elenco de 2011. Nessa quinta-feira (2°), com o retorno de viagem do gerente de futebol Felipe Ximenes, as negociações para que Rafinha continue no Coritiba devem ser retomadas.

EmpréstimoA diretoria confirmou nessa terça o empréstimo do zagueiro Dirceu ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP). O jogador disputará o Campeonato Paulista e depois retorna ao Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]