• Carregando...

Se você gosta de apostar na loteca, uma dica: nos jogos que o Santos disputar fora de São Paulo, não perca seu tempo marcando coluna 2. O time não vence longe de seu estado no Brasileirão desde o dia 26 de outubro de 2005, quando bateu o Vasco, no Rio. A escrita ganhou mais uma linha nesta quarta-feira e quem a traçou foi o Juventude, que venceu por 3 a 2, em Caxias do Sul.

Com o resultado, o time gaúcho vai a 43 pontos, deixa a zona de rebaixamento cada vez mais longe e vislumbra uma vaga na Copa Sul-Americana. Já o Peixe praticamente vê pulverizado seu sonho de conquistar o tricampeonato nacional. O Alvinegro marca passo com 56 pontos e pode ver o São Paulo abrir 11 de vantagem, caso vença a Ponte Preta, nesta quinta-feira.

O Juventude jogou a rede no início. Marcou sob pressão e deixou o Peixe acuado. A resistência santista durou pouco. Aos 15, Christian recebeu nas costas de André Oliveira e mandou a bomba de esquerda. Felipe nem viu a bola passar por cima dele antes de balançar a rede. Assista ao gol em vídeo exclusivo.

O Santos conseguiu melhorar a partir dos 25 minutos do primeiro tempo, quando Kléber passou a atuar pelo meio. O time cresceu de produção, envolveu o Juventude e chegou ao empate aos 39 minutos. André fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Rodrigo Tabata, que só completou de cabeça. Caprichosa, a bola ainda beliscou a trave antes de entrar. Assista ao gol em vídeo exclusivo.

O segundo tempo começou a todo vapor. Aos nove, o Peixe conseguiu a virada graças a um lance genial de Reinaldo, que recebeu pelo meio, cortou a marcação e partiu em desabalada carreira em direção ao gol. Chegando à área, rolou para Tabata, que encobriu o goleiro. A bola bateu no travessão e, na volta, Igor marcou contra. Assista ao gol em vídeo exclusivo.

Aos 12, Alexandre recebeu dentro da área, cortou a marcação e bateu colocado, rasteiro. A bola bateu na trave e entrou. Felipe se esticou, mas não pôde salvar. Ducha de água gelada na cabeça dos santistas. Assista ao gol em vídeo exclusivo.

O golpe de misericórdia veio aos 24. Raulen avançou pela direita, cortou para o meio e mandou a bomba certeira. Assista ao gol em vídeo exclusivo.

No fim, e na base do desespero, o time alvinegro foi para cima, buscando o empate. Para piorar, Luiz Alberto perdeu a cabeça, agrediu Leandrinho e levou cartão vermelho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]