• Carregando...

Um clássico estadual de pouca rivalidade em Caxias do Sul. Foi assim que Juventude e Internacional se enfrentaram neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time colorado estacionou nos 24 pontos e caiu para a terceira colocação da competição. Já o Juventude passou a somar 17, e ocupa a faixa intermediária da tabela de classificação.

Nos primeiros minutos da partida, Marcel rolou para Zé Rodolfo, que chutou forte, por cima do gol. Após cobrança feita na entrada da pequena área, Fabrício subiu alto e cabeceou forte, para o chão, sem chances de defesa, 1 a 0 Juventude. Aos 16 minutos, contra-ataque rápido do Juventude. Marcel chutou com perigo, e Marcelo Boeck colocou pela linha de fundo.

O time da casa não dava espaço para o Inter. Marcel arriscou o chute da direita e Marcelo Boeck só acompanhou. Christian tentou uma bicicleta de muito longe, fácil para Marcelo Boeck. Quando todos já estavam esperando o final da primeira etapa, o Alviverde ampliou o marcador. Aos 46 minutos, Marcel aproveitou a defesa do Inter mal posicionada e ficou cara a cara com o goleiro, 2 a 0.

O Inter recomeçou a partida melhor, mas não o suficiente para furar a forte defesa do Juventude. Aos 8 minutos, Marcel cruzou com efeito, Marcelo Boeck subiu bem e fez a defesa. Conforme o tempo ia passando, as coisas iam ficando mais complicadas para a equipe visitante. Após cruzamento fechado, André aliviou de soco. A bola sobrou para Índio, que chutou por cima. Aos 26 minutos, Marcel arriscou um chute, e Marcelo Boeck só acompanhou. Dois minutos depois, Ramon tentou um chute direto para o gol e André defendeu. Nos acréscimos, Ramon tentou mais um cruzamento, para outra defesa de André.

Na próximo dia 23 de julho, o Juventude enfrenta o Santos, na Vila. O Internacional, pela Libertadores, recebe a LDU, na quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]