• Carregando...

Em jogo muito movimentado, Juventus e Inter de Milão empataram no clássico deste domingo, em Turim, pelo Campeonato Italiano. Apesar do placar de 1 a 1, os visitantes estiveram um pouco melhor na partida e perderam mais chances de gol.

Com o resultado, o Inter se mantém na liderança, com 25 pontos, quatro a mais que o Juventus, que aparece em quarto lugar. Fiorentina (23) e Roma (22) estão em segundo e terceiro.

Pela terceira vez seguida sem Adriano, que uma vez mais nem no banco ficou por opção técnica, o Inter teve em campo os brasileiros Júlio César, Maicon e César, que tiveram atuação segura. O time abriu o placar ainda na primeira etapa. Julio Cruz recebeu livre na área, girou e tocou na saída de Buffon.

Depois do intervalo, o jogo ficou violento, e o Inter teve chances para ampliar. O Juventus, no entanto, não estava morto e empatou a 13 minutos do fim. Camoranesi entrou na área e bateu para o gol. A bola ainda desviou em Samuel antes de entrar.

Confira a rodada completa:

Lazio 0 x 1 Fiorentina Milan 0 x 0 Torino Cagliari 0 x 3 Sampdoria Catania 1 x 2 Atalanta Empoli 2 x 2 Roma Genoa 3 x 3 Palermo Napoli 1 x 1 Reggina Parma 2 x 2 Siena Livorno 0 x 0 Udinese Juventus 1 x 1 Inter

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]