• Carregando...

O que parecia impossível há algumas rodadas pode virar realidade neste sábado: se ganhar da Fiorentina, em Turim, a Juventus alcança a Inter de Milão na liderança do Campeonato Italiano, chegando aos mesmos 43 pontos da primeira colocada, que só joga no domingo - encara a Sampdoria.

A aproximação da Juventus foi possível graças a dois tropeços seguidos da Inter - empate em casa com o Cagliari e derrota em Bérgamo para a Atalanta. "O segundo turno começa agora, ainda há muito campeonato pela frente. Queremos nos manter na briga pelo título até o fim", disse o técnico do time de Turim, Claudio Ranieri.

A novidade da Juventus no jogo deste sábado será a volta do goleiro Buffon, que não joga faz quatro meses. Mas Chielini, Camoranesi, Tiago, Trezeguet e Salihamdzic estão machucados, enquanto Molinaro e Sissoko cumprirão suspensão.

O problema da Juventus, que soma 40 pontos em 19 jogos, é que o adversário deste sábado também faz boa campanha no Campeonato Italiano. A Fiorentina está atualmente em sexto lugar, com 32 pontos.

No outro jogo deste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, a Reggina recebe o Chievo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]