• Carregando...
Padoim lamenta perda de oportunidade diante do Chievo | AFP
Padoim lamenta perda de oportunidade diante do Chievo| Foto: AFP

A Juventus sofreu um tropeço inesperado neste sábado e atrapalhou a sua perseguição ao líder Milan. Jogando na Arena Juventus, o time de Turim apenas empatou em 1 a 1 com o Chievo Verona, pela 26.ª rodada do Campeonato Italiano. De Ceglie e Dramé marcaram os gols do jogo.

Como o Milan havia goleado o Palermo, mais cedo, por 4 a 0, o time de Milão chegou aos 54 pontos e agora tem três de folga sobre a Juventus, que foi a 51. A equipe alvinegra, porém, tem um jogo a menos, contra o Bologna, adiado da 23.ª rodada, e que será disputado na próxima quarta-feira, em Bolonha.

Ao mesmo tempo em que está invicta na competição, a Juventus também mostra instabilidade. Até aqui, venceu 13 vezes e empatou outras 12, sendo quatro delas em casa. Desde que inaugurou seu novo estádio, o time de Turim ainda não perdeu.

Neste sábado, a Juventus saiu vencendo com um gol de De Ceglie, aos 18 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta na área a bola foi resvalada no meio do caminho e bateu na trave. Na volta, o zagueiro italiano mostrou reflexo e conseguiu virar rápido a cabeça para aproveitar o rebote na pequena área e marcar.

O empate veio aos 31 do segundo tempo. O senegalês Dramé chutou cruzado, a bola passou por Buffon e Bonucci, em cima da linha, ainda tentou tirar, mas acabou mandando para o fundo das redes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]