• Carregando...

O confronto entre Coritiba e Palmeiras, às 18h10, no Palestra Itália, não será apenas um duelo entre dois times próximos na tabela (sexto, com 32, e terceiro, com 34, respectivamente). A partida marca também o encontro entre os artilheiros Keirrison e Alex Mineiro.

Pelo Coxa, o K9, 19 anos, já marcou 30 vezes no ano, sendo dez no Brasileiro. O experiente Alex, 33, não fica atrás do novato. Balançou a rede 29 vezes em 2008 11 no Nacional.

"Antes da artilharia sempre pensei na equipe. Não importa contra quem estamos jogando, vamos concentrados para a vitória", assegura Keirrison.

O goleador do Alviverde paranaense sabe que o jogo no Palestra Itália tem um sabor ainda mais especial por ser o encontro com o clube que tentou contrata-lo antes do Brasileirão – o Porco pode ser o destino do jogador no ano que vem.

"Fico feliz pelo interesse na minha contratação. Só que quero não só fazer gols no Palmeiras, como em todos os adversários", desconversa ele, que fez seis gols nas últimas três rodadas.

Foi no primeiro confronto contra o Palmeiras, na rodada de abertura do Nacional, no Couto Pereira, que o Coxa venceu por 2 a 0. Com 40 minutos de jogo, o atacante sentiu uma lesão muscular que o tirou do time por um mês e meio. No retorno, ele engatou uma série de partidas em que era substituído no segundo tempo ou começava no banco. Foi assim até o confronto da 15ª rodada, com o Náutico, quando ele saiu da reserva para decidir a partida.

Na defesa rival, Keirrison vai encontrar o ex-companheiro Jéci e o consagrado goleiro Marcos, pentacampeão mundial. Motivos não faltam para o ídolo coxa-branca manter o faro de artilheiro na casa palmeirense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]