• Carregando...

Afastado do futebol desde o dia 7 de fevereiro, quando sofreu uma contusão no pé esquerdo, o meia-atacante brasileiro Kaká revelou nesta terça-feira que ainda não sabe quando voltará a jogar. Segundo ele, as dores no local são "insuportáveis", o que impede seu retorno.

Kaká sofreu a contusão durante jogo do Milan contra a Reggina, no dia 7 de fevereiro, pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Na época, os médicos do clube fizeram a previsão de que ele ficaria duas semanas em recuperação, mas o tratamento tem sido muito mais longo.

"Infelizmente, tive essa contusão que é muito rara entre jogadores de futebol. Estou com problemas num lugar particular, onde passam todos os tendões do pé. É um lugar onde se apoia o pé sempre quando se suporta a carga de trabalho, e é uma área que inflama", contou Kaká.

Na entrevista desta terça-feira, Kaká também lembrou que já jogou um ano inteiro com dores no joelho. Mas explicou que agora a situação é diferente. "A dor é insuportável. Logo que eu possa suportar a dor, voltarei a jogar mesmo se sentir um pouco de dor", avisou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]