• Carregando...

Cristiano Ronaldo está tão confiante que vai ganhar o prêmio de melhor jogador do ano dado pela Fifa que chegou a brincar ao ser perguntado quem seriam os três melhores jogadores do mundo: "Sou o primeiro, o segundo e o terceiro", disse. Kaká, atual dono do posto e que concorre ao prêmio novamente, devolveu a brincadeira também com bom-humor.

"Até dezembro ele vai ter que esperar um pouquinho", disse Kaká, esquecendo que nesta temporada a Fifa mudou o dia do anúncio do vencedor. A festa, que antes acontecia no início de dezembro, agora passou para o dia 12 de janeiro de 2009.

Kaká foi um dos atletas brasileiros que vieram no mesmo vôo fretado da delegação portuguesa na noite de segunda-feira (17) para Brasília. O relacionamento entre os jogadores dos dois países é bem amigável.

"A gente veio conversando, veio batendo papo, brincando, revelou.

O meia considera praticamente impossível conquistar novamente o prêmio de melhor jogador do mundo nesta temporada. Não apenas pelo longo período que ficou sem jogar por causa de várias lesões, mas também por causa do rendimento do Milan.

"Eu continuo fazendo a minha parte. Lógico que a votação não depende mais de mim. Mas conta muito o fato de o Milan não ter conquistado nenhum título esse ano."

Kaká, que nasceu em Brasília em abril de 1982, admitiu que a partida contra Portugal será especial. Afinal, ele vai estar jogando "em casa".

"Para mim é inesquecível. Ainda mais agora no Gama, que é o local onde nasci para o futebol. É um jogo mais do que especial. Jogar no Brasil, em Brasília e no Gama. É um jogo histórico para mim."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]