• Carregando...

Rival de Adriano na Itália, Kaká espera acabar com a má fase do atacante do Inter de Milão durante os amistosos da seleção brasileira com Emirados Árabes e o Kuwait All Star, nos dias 12 e 15.

O Imperador sofreu com contusões durante a temporada e só fez seis gols em 2005/2006. Sem atuações como no último Italiano, quando marcou 16 (além de dez na Liga dos Campeões), o atacante vem sofrendo críticas.

- Vamos tentar recuperá-lo. Na seleção poderemos motivá-lo. Espero que o Inter e a CBF entrem em um acordo - disse Kaká à "Gazzetta dello Sport".

Nos últimos dias, o Inter de Milão tem procurado dificultar a liberação de Adriano. O clube alega que o atacante não está 100% fisicamente e que precisa descansar. Na segunda-feira, o presidente do Inter, Giacinto Facchetti, afirmou que pediu a Carlos Alberto Parreira a dispensa do jogador em pelo menos uma partida.

A seleção se apresenta na quinta-feira em Frankfurt, de onde segue para Adu Dhabi. A comissão técnica e os jogadores que atuam no Brasil - Cicinho, Gustavo Nery e Ricardinho - embarcam na quarta para a Alemanha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]