• Carregando...

O meia Kaká, do Milan, é o único brasileiro escolhido para a seleção dos melhores da temporada 2007-2008 da Federação Internacional de Jogadores Profissionais (FIFPro). A entidade anunciará ainda nesta segunda-feira (27) quem foi o mais votado por seus filiados como o melhor jogador da última temporada.

Kaká forma o meio-campo da seleção ao lado do inglês Steven Gerrard, do Liverpool, e do espanhol Xavi, do Barcelona. A Espanha foi o país com o maior número de jogadores na seleção, com cinco: o goleiro Iker Casillas e o lateral-direito Sergio Ramos, ambos do Real Madrid, o zagueiro Carles Puyol, do Barcelona, e o atacante Fernando Torres, do Liverpool, além de Xavi.

Completam o time os zagueiros ingleses Rio Ferdinand (Manchester United) e John Terry (Chelsea), o atacante argentino Lionel Messi (Barcelona) e o português Cristiano Ronaldo (Manchester United).

Os dois últimos são os grandes favoritos para a conquista do prêmio da FIFPro para o melhor jogador da última temporada, que leva em consideração os votos dos jogadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]