• Carregando...

Destaque do Milan, o meia Kaká elogiou seu companheiro de clube, Ronaldo, e expressou sua vontade de contar com Ronaldinho Gaúcho como companheiro de equipe na Itália em entrevista ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'. Segundo o jogador brasileiro, a fase do Barcelona como melhor time da Europa está chegando ao fim.

- Os times vivem de ciclos. Não sei se o do Barcelona acabará neste ano, mas em breve isso ocorrerá. Durante três anos eles têm sido os melhores da Europa e chegaram ao topo, e nem todos os jogadores têm paciência para esperar o começo de um novo ciclo.

Kaká usa como exemplo seu companheiro de clube Maldini, que está há anos no Milan e soube esperar o momento em que o time voltou a conquistar títulos. O meia brasileiro não sabe se Ronaldinho Gaúcho terá a mesma paciência.

- Não sei se isso vai acontecer, mas se ele acabar no mercado, espero que acerte com o Milan.

O meia também disse não estar surpreso com o rendimento de Ronaldo no Milan.

- Sempre o vi bem na seleção mesmo quando diziam que estava gordo e acabado. Na vida, valem as motivações, e as de Ronaldo são fortíssimas. Aqui todos lhe desejam o melhor - disse Kaká, que espera que o Fenômeno volte a ser convocado para a seleção brasileira.

- Aprendi vendo Ronaldo pela TV e depois estando junto com ele na Copa de 2002. Gostaria de voltar a encontrá-lo na seleção.

Kaká ainda falou sobre os problemas que o atacante Adriano, da rival Internazionale, vem encontrando em Milão.

- Ele deseja se divertir, mas deveria saber o que é que lhe serve e o que não. Lamento que não o deixem jogar. Nessa festa (aniversário de Adriano, que acabou servindo como motivo para o jogador ser barrado do time contra o Valencia), ele não estava sozinho, mas ninguém fala dos outros - completou Kaká.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]