• Carregando...

A comissão técnica da seleção brasileira decidiu deixar quatro jogadores em Campo Grande antes de seguir para a Bolívia, na tarde deste sábado. O goleiro Helton, o volante Gilberto Silva, o meia Kaká e o atacante Luis Fabiano foram poupados da partida em La Paz, que fica a mais de 3.600 metros de altitude. Os três últimos são titulares do time comandado pelo técnico Dunga.

O supervisor Américo Faria foi quem passou a informação à imprensa. A tendência é que os quatro jogadores realizem uma atividade no domingo. Kaká, Gilberto Silva e Luis Fabiano devem participar normalmente da partida de quarta-feira, contra a Venezuela, em Campo Grande. Além dos atletas, o preparador Fábio Mahseredjian também ficará em solo brasileiro.

Como o técnico Dunga já havia planejado, alguns titulares vão ser poupados da partida em La Paz. O comandante brasileiro vai aproveitar para observar alguns atletas que podem figurar na lista final de convocados para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Para o confronto contra a Bolívia, em La Paz, Dunga vai escalar a seguinte formação: Julio César, Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Josué, Daniel Alves, Ramires e Diego Souza; Nilmar e Adriano. Além dos 11 titulares, o treinador vai levar mais oito jogadores para partida na capital boliviana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]