• Carregando...

Com Kaká inspirado, o Milan venceu por 4 a 1 o Chievo, de virada, neste domingo, e voltou à segunda colocação do Campeonato Italiano. O craque brasileiro fez a jogada do primeiro gol e marcou os outros três no San Siro.

O resultado deixa o Rubro-Negro com 73 pontos, dois a mais que o Inter de Milão. O líder Juventus, que tem 79, entra em campo às 15h30 (de Brasília) contra a Fiorentina, em Turim.

Além da bela atuação de Kaká, a partida marcou a volta de Cafu ao time titular. Porém, o lateral-direito teve atuação apagada. Serginho, mais uma vez apareceu bem pela equipe, e Dida não teve culpa no gol. O atacante Amoroso ficou no banco e não entrou.

Mesmo fora de casa, o Chievo saiu na frente aos 13 do primeiro tempo com um gol de Pellissier. A reação do Rubro-Negro começou 15 minutos depois: Kaká ficou com a bola na direita da área e tocou para Nesta chutar forte, sem defesa para Fontana.

Na etapa final, Kaká sobrou em campo. Aos 17, mostrou oportunismo de artilheiro ao aproveitar um rebote do chute de Gilardino, dentro da área, e virar a partida.

Aos 25, o ex-são-paulino, esbanjando confiança, aproveitou a ausência de Shevchenko e se ofereceu para cobrar um pênalti: bateu bem, no canto direito, e fez 3 a 1.

Mas o craque queria mais. Já aos 45, teve tempo de marcar seu terceiro gol: chutou forte de fora da área, Fontana defendeu, e o próprio Kaká pegou o rebote e chutou sem chances para o goleiro.

Outro brasileiro que brilhou pela 33ª rodada foi o lateral-direito Mancini, autor de gols do Roma na vitória por 3 a 1 sobre o Lecce. Agora, o time da capital tem 63. O meia Fábio Simplício também fez o seu e o Parma bateu o Reggina por 4 a 0, chegando aos 41 pontos.

Confira todos os jogos:

SábadoLivorno 0 x 2 Udinese Ascoli 1 x 2 Inter de Milão

DomingoMilan 4 x 1 Chievo Roma 3 x 1 Lecce Cagliari 1 x 1 Palermo Empoli 2 x 1 Sampdoria Messina 3 x 1 Treviso Parma 4 x 0 Reggina Siena 2 x 3 Lazio Juventus x Fiorentina (início: 15h30min)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]