• Carregando...

Na primeira vez que enfrentou um ex-clube, Kaká não foi feliz, mas não se mostrou surpreso com a boa atuação do Milan e até mesmo com a vitória do time italiano sobre o seu Real Madrid, no Santiago Bernabéu, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Em entrevista à "SkySports Italia", citada pelo site "Goal.com", o jogador brasileiro demonstrou todo o seu conhecimento sobre o clube italiano.

"Nunca acreditei que o Milan estivesse em crise. Depois de haver passado seis anos lá, conheço esse clube e sabia que poderia continuar sendo uma equipe forte na Europa. Nos momentos-chave, eles sempre têm a fórmula", disse Kaká.

O meia-atacante brasileiro não escondeu também sua tristeza pela derrota, mas se mostrou confiante na classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões:

"Eu esperava logicamente uma vitória, mas não foi possível. Mas espero que possamos consegui-la na próxima partida, ainda que jogadno em Milão, para podermos nos classificar para a próxima fase. No fim, a classificação acabará chegando, estou seguro".

Kaká reservou também elogios a um jovem ex-companheiro, que foi decisivo na partida de quarta:

"Sinto muito ter perdido para a minha antiga equipe, mas Alexandre Pato é um jogador muito forte. Ele demonstrou isso com dois gols".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]