• Carregando...

O meia Kaká pediu perdão aos torcedores do Real Madrid após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Liga dos Campeões sofrida nesta quarta-feira, em casa, para o Lyon. Os dois times empataram em 1 a 1 no estádio Santiago Bernabéu, e como os franceses venceram por 1 a 0 na primeira partida, garantiram sua classificação às quartas.

Vaiado ao ser substituído no segundo tempo, Kaká não escondeu sua insatisfação com o resultado no ano em que o Real tinha a chance de disputar a final da competição no seu estádio, em Madri.

"É um golpe muito duro, um momento muito difícil para o Real e a torcida. A única coisa que podemos fazer é pedir perdão aos torcedores. Sonhávamos em chegar a uma final da Liga no Bernabéu e não conseguimos. Passei por muitos momentos difíceis em minha carreira, e com meus companheiros sempre os superei. Agora vamos passar por isso novamente", acrescentou o jogador logo após o duelo.

Segundo o brasileiro, a principal razão pela eliminação nas oitavas pelo sexto ano consecutivo, foram as ocasiões perdidas no primeiro tempo.

"Criamos muitas chances para marcar e não fechamos a partida. Na Liga dos Campeões não se pode errar assim", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]