• Carregando...

O Milan não passou de morno 0 a 0 com o Palermo, fora de casa, nesta quarta-feira, dia 28, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. Sem Ronaldo, que só entrou aos 26 minutos da segunda etapa, coube a Kaká a responsabilidade de fazer os gols para o time de Milão. No entanto, o ex-são-paulino não foi feliz: além de perder alguns gols frente a frente com o goleiro do time cor-de-rosa, o meia desperdiçou pênalti no primeiro tempo, defendido por Fontana.

Com o resultado, o Milan chegou aos 37 pontos e caiu para o sexto lugar na tabela. O Empoli, que estava atrás, subiu para o quinto lugar (38) com a vitória de 3 a 1 sobre o Messina. Além disso, o Lazio, quarto colocado (posição que garante vaga na Liga dos Campeões, meta principal do Milan), derrotou o Catania por 3 a 1 e se distanciou do Rubro-negro na classificação (40).

Além de Kaká, outro destaque negativo no empate do Milan foi o técnico Carlo Ancelotti. Mesmo precisando da vitória, ele só escalou um atacante (Gillardino) e manteve o Fenômeno no banco até a metade do segundo tempo. Nos poucos minutos que jogou, Ronaldo tentou abrir o placar e chegou a cabecear na trave.

Confira todos os resultados da 26ª rodada:

Sampdoria 0 x 0 Atalanta Chievo 2 x 2 Roma Ascoli 0 x 0 Parma Palermo 0 x 0 Milan Empoli 3 x 1 Messina Siena x Livorno Reggina 1 x 1 Fiorentina Lazio 3 x 1 CataniaTorino 1 x 0 Cagliari Inter 1 x 1 Udinese

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]