• Carregando...

O atacante Keirrison deu ontem pela manhã o primeiro passo para sua volta aos gramados, prevista para daqui a oito meses. E com sucesso. O jogador foi submetido a uma intervenção cirúrgica para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. A operação, realizada no Hospital Santa Cruz,foi comandada pelo chefe do departamento médico alviverde, doutor Lúcio Erlund.

"A cirurgia foi tecnicamente muito boa. Com uma completa recuperação, o Keirrison estará totalmente apto a jogar futebol. Sem restrições", afirmou o médico, que prevê dias de muito trabalho para o xodó da torcida coxa-branca.

"Ele receberá alta amanhã (hoje) pela manhã e às 15 horas já estará no CT fazendo fisioterapia. Essa será sua rotina nos próximos três meses, de domingo a domingo. A partir daí, o Keirrison intercalará fisioterapia e preparação física, até ser liberado para voltar a atuar", disse Erlund.

De molho no hospital, Keirrison atendeu a Gazeta do Povo por telefone. O artilheiro do Coritiba no Paranaense com três gols, ao lado de Ludemar, se mostrou otimista quanto à sua recuperação.

"Está tudo bem agora. Mas eu não vou apressar em nada a minha volta. Preciso ter muita calma. Mas no que depender de mim, trabalharei de dia e de noite para que o meu joelho volte logo ao normal", afirmou o garoto de 17 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]