• Carregando...
Com gols, Keirrison acredita que será lembrado por Dunga em breve | Marcelo Elias / Gazeta do Povo
Com gols, Keirrison acredita que será lembrado por Dunga em breve| Foto: Marcelo Elias / Gazeta do Povo

Um dos principais goleadores do país nesta temporada, Keirrison mostra paciência quando o assunto é Seleção Brasileira. O atacante do Coritiba tem 16 gols no Brasileirão e está a quatro de Kléber Pereira, atual artilheiro da competição, porém a média do coxa-branca é a melhor do país. Assim, o K9 acredita que acabará sendo lembrado pelo técnico Dunga, mais cedo ou mais tarde.

"Vestir a camisa da Seleção é o meu objetivo desde pequeno. A cada dia que passa sinto que este sonho está mais perto, e para concretizá-lo preciso continuar trabalhando. Tenho que treinar, ter calma e humildade, para sempre ajudar o Coritiba. Desta maneira, creio que logo estarei na seleção", afirmou Keirrison, em entrevista à rádio Transamérica.

Durante o período de testes para a seleção olímpica, Keirrison chegou a ser convocado por Dunga, porém não foi chamado mais de uma vez. Mas com os gols e a artilharia do Brasileirão, o atacante alviverde pode tomar um "atalho" para jogar pelo Brasil. "Nunca vou perder a esperança de brigar para ser artilheiro, ajudar o Coritiba a chegar à Libertadores do ano que vem, nem se servir à seleção", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]