• Carregando...
Keirrison nega contato com o Real Madrid | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Keirrison nega contato com o Real Madrid| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Candidato ao prêmio de Revelação do Campeonato Brasileiro, o atacante Keirrison é o grande destaque do Coritiba na temporada 2008. Com suas grandes atuações, despertou o interesse de diversos clubes, no Brasil e no mundo. Para o Coxa, não vai ser nada fácil segurar a jovem revelação, que tem contrato até abril do ano que vem.

Em entrevista ao Globoesporte.com por telefone, Keirrison nega que tenha recebido qualquer proposta do Real Madrid, da Espanha, como foi noticiado recentemente, por um jornal espanhol.

"Não houve contato oficial do Real, nem comigo, nem com meus empresários, a gente ficou sabendo disso tudo pela imprensa. A única proposta que chegou foi do Valência. É uma proposta interessante e que a gente ainda vai analisar", diz.

Feliz pelo momento que vive, Keirrison sabe como agir para não deixar o sucesso subir a cabeça.

"A gente fica feliz, porque o Valência é um clube grande, conhecido, que está sempre entre os líderes. Eu sei que tudo isso é fruto de muito trabalho e me dá ainda mais motivação para continuar assim. Mas o importante é ter a cabeça no lugar, se manter com os pés no chão e esperar as coisas acontecerem naturalmente", afirma, consciente.

Para o jovem jogador do Coritiba, não seria difícil a adaptação ao campeonato espanhol, já que sua forma de jogar se encaixa aos padrões do país.

"É um campeonato que eu particularmente gosto muito e estou sempre acompanhando. Acho que seria fácil a adaptação por causa do meu estilo de jogo. Seria mais fácil de me adaptar ao espanhol do que aos outros campeonatos da Europa", acredita o jogador.

Mesmo sendo alvo de diversas sondagens, Keirrison afirma que não toma conhecimento de todas elas. Segundo o jogador, ele mesmo pediu que fosse feito um trabalho de blindagem por parte dos seus empresários e da Traffic – empresa de marketing esportivo dona de parte do seu passe.

"Eu já conversei com o Marquinhos (empresário) e com o pessoal da Traffic que eu não quero saber de tudo agora. Eu estou em um momento importante no Brasileiro, ajudando o Coritiba, então é importante eu não me envolver e deixar para pensar nisso no ano que vem", justifica o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]