i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Susto

Keirrison sai ileso de acidente de carro

Veículo dirigido pelo irmão mais velho do atacante foi lançado sobre a calçada e derrubou um poste

  • PorGazeta do Povo
  • 21/03/2009 15:44

O atacante Keirrison, ex-Coritiba, levou um grande susto na tarde deste sábado (21). Suspenso do jogo do Palmeiras com o Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista, o K9 desembarcou no meio da tarde, por volta das 16 horas, no Aeroporto Afonso Pena, onde seu irmão mais velho, Kimarrison, foi buscá-lo.

Na saída do aeroporto, o Fiat Stilo dirigido por Kimarrison foi atingido na traseira por um Ômega. Com a força da pancada, o Stilo foi lançado sobre a calçada e derrubou um poste. Apesar do impacto da batida, tanto Keirrison como seu irmão passam bem.

"O carro estava desgovernado e bateu na traseira. Pelo que deu no exame, o motorista estava alcoolizado. O susto foi grande, acho que vai dar perda total no carro. Mas graças a Deus eles não se machucaram. Foi só um susto", afirmou à Gazeta do Povo Online o empresário do jogador, Marcos Malaquias.

Keirrison vai neste domingo (22) ao Couto Pereira, assistir ao jogo do Coritiba contra o Nacional, pelo Paranaense. Na segunda-feira ele se reapresenta normalmente ao Palmeiras.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.