• Carregando...

Enquanto a diretoria do Coritiba negocia a possível venda para a empresa Traffic dos 20% dos direitos econômicos a que tem direito sobre Keirrison – uma reunião seria realizada ontem à noite, no Rio de Janeiro –, o artilheiro se prepara para tentar repetir hoje a atuação da última vez que esteve no Maracanã.

"Contra o Fluminense fui feliz de fazer dois gols e ajudar o time a conseguir a virada (3 a 2)", lembra o K9, que enfrentará pela primeira vez o Rubro-Negro carioca no mítico estádio. "Será um sonho realizado. É um campo que desde pequeno me imagino jogando, ainda mais cheio com uma torcida como a do Flamengo."

É justamente a empolgação passada pelos torcedores ao time da casa que Keirrison e os companheiros pretendem explorar – assim como fez o Atlético-MG, há duas rodadas, ganhando por 3 a 0 ao aproveitar que o Flamengo foi para cima e abriu espaços. "Temos de ter inteligência, não nos apavorarmos com uma pressão. Manter a concentração e aproveitar os contra-ataques", explica o artilheiro.

O conjunto pesará a favor. Pela quarta vez consecutiva o técnico Dorival Júnior vai repetir a escalação. Incluindo Carlinhos Paraíba, que se tornou dúvida após a má apresentação contra o Goiás. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]