• Carregando...

Após um longo período entre cirurgia (no joelho direito), recuperação física e o banco de reservas, o meia Kelly terá a sua primeira chance como titular desde o retorno ao Atlético, confirmado no início de julho. A grande espera, segundo o jogador, foi a ideal para sentir-se em boas condições para ajudar o Furacão a livrar-se do rebaixamento.

"Eu acredito que é o momento certo. Claro que preciso de ritmo de jogo, mas tenho certeza de que posso corresponder ao que esperam de mim", conta Kelly, ídolo da torcida do Furacão no final dos anos 90. Porém, o atleta ainda não está pronto para atuar a partida toda.

Além da categoria com a bola nos pés, o meia considera que a experiência pode ser fundamental nesse momento. "Em uma situação de pressão, de decisão do futuro da história de um clube, a experiência é muito válida", diz o jogador de 33 anos.

Kelly já entrou no segundo tempo das vitórias sobre o Náutico (2 a 0), Ipatinga (5 a 0) e Portuguesa (2 a 0), pelo Brasileiro; no empate com o São Paulo (0 a 0); e na derrota para o Chivas (4 a 3), pela Sul-Americana.

Ao lado do colombiano Ferreira, ele terá a missão de armar o time e prender a bola no ataque, para evitar a pressão dos donos da casa na Vila Belmiro. "Bastante movimentação vai dificultar a marcação do Santos. Temos que aproveitar as oportunidades de gol que surgirem, pois fora de casa são poucas e precisamos vencer de qualquer maneira." (AP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]