• Carregando...

Kimi Raikkonen, novo piloto da Ferrari, nega que esteja preocupado com o desempenho de Felipe Massa, seu companheiro, nos testes de pré-temporada da Fórmula 1. O finlandês afirma não ter sido surpreendido pelos resultados, já que o brasileiro conseguiu ótimos resultados no fim da temporada 2006.

Em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport", Raikkonen afirmou que não viu Massa fazer nada que ele não esperava. Ele prestou mais atenção no brasileiro após a vitória dominadora no GP do Brasil de 2006.

- Não estou preocupado e já sabia que o Felipe era rápido. Será um duelo muito apertado, mas não acho que teremos problemas. O bom relacionamento entre ele e Michael Schumacher prova isso. Temos diferenças na questão do acerto do carro, mas temos menos do que outros pilotos no passado – afirma Kimi.

Apesar das expectativas dos torcedores e da imprensa mundial, Raikkonen prefere adotar a cautela ao falar das chances para o GP da Austrália. A Ferrari é tida, mundialmente, como favorita ao título deste ano.

- Não posso dizer muito, já que o nosso teste real será na primeira corrida. A temporada é longa e espero responder no fim do ano. Mesmo que tudo tenha ido bem nos testes do Bahrein, não devemos fazer previsões sobre o que acontecerá em outras pistas – completa Kimi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]